Acontece

Giovanna Ewbank fala sobre sucesso de podcast com Fê Paes Leme

A atriz Giovanna Ewbank que ficou afastada do seu canal no YouTube para se dedicar à maternidade, voltou a ativa e criou um novo programa para o canal junto com sua amiga Fernanda Paes Leme. Desde o primeiro episódio, em julho de 2022, que as duas já entrevistaram várias celebridades como Taís Araújo, Juliette, Jade Picon, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Bruna Marquezine, entre outras.

“Nossa, estou tão feliz e realizada com o sucesso do ‘Quem pode, pod’, porque foi um projeto que idealizei e pensei muito antes de começar. Foi durante a pandemia que pensava que tinha de voltar para o canal [Gioh] porque tive o meu momento de puerpério, parei de gravar para o canal, e é um público que me acompanha há muito tempo, muito fiel. E eu pensava: ‘eu não posso deixar eles na mão, eu preciso voltar, mas eu quero voltar diferente. Porque eu não sou mais a pessoa que eu era quando parei’. O mundo mudou, veio a pandemia e mudou muito dos nossos pensamentos”, disse Giovanna.

“Queria muito falar sobre temas que eram importantes para mim, e trocar com os convidados, levar informação para outras pessoas em prol de algo maior. E foi maravilhoso, porque, quando eu falei com a Fê Paes Leme, que é minha comadre [ela é madrinha do Bless e melhor amiga do Bruno], ela também estava com essa ideia. E a gente falou: ‘cara, vamos embarcar juntas, porque acho que a gente é tão sincera e aberta uma com a outra que essa troca vai ser importante’. E foi bem inesperado o sucesso!”

“Nós ficamos em segundo, terceiro lugar no Spotify de podcast. Recebemos prêmio em seis meses. Acho que a gente faz com tanto amor, verdade e entrega que acaba tocando muita gente. Fico um pouco emocionada, porque é algo muito rico o que a gente construiu, de conseguir a sinceridade das pessoas. Porque, hoje em dia, estamos sempre tão prontos para as respostas, é tudo tão pensado. ‘Ai, nossa, eu não vou falar isso porque senão pode repercutir naquilo’. E ter um espaço onde a gente pode ser sincero e falar sobre nossas vulnerabilidades, nossos medos e nossas verdades é muito bonito”