O fim do relacionamento do ex-jogador Gerard Piqué com Shakira continua ganhando espaço na mídia internacional. Segundo o paparazzi espanhol Jordi Martin, responsável por noticiar os casos de infidelidade do jogador, a cantora colombiana exigiu que o atleta não viaje acompanhado da nova namorada, Clara Chía, ou da mãe, Montserrat Bernabéu, quando for visitar os filhos em Miami, nos Estados Unidos.
Leia Mais
Novo casal? Isis Valverde e Marcus Buaiz surgem em clima romântico
Piqué e Shakira são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito. Ambos chegaram a um acordo sobre a guarda das crianças após a separação. A colombina vai deixar a Espanha para morar com eles na Flórida. O ex-zagueiro concorda que os meninos vão ter mais segurança e privacidade morando nos EUA, longe do assédio da imprensa local.
Ainda de acordo com Jordi Martin, Piqué tem dez dias por mês da guarda dos filhos. A viagem do ex-jogador para ver os filhos nos EUA seria bancada totalmente por Shakira, que não vê a hora de ir embora da Espanha. A mãe do jogador também estaria torcendo pela viagem da antiga nora, já que mora na mesma rua da colombiana, em um bairro nobre de Barcelona.
Adicionar comentário