Acontece

Baby do Brasil diz que foi abduzida e explica polêmica com Ivete

Baby do Brasil
Foto: Reprodução/UrbNews
A artista voltou a defender que ela e Ivete são “super amigas”

Baby do Brasil voltou a falar da polêmica com Ivete Sangalo no Carnaval sobre o apocalipse. A cantora afirmou que foi abduzida em 1999 e definiu a atitude como “criancice” e, que às vezes, fica um pouco “irresponsável”.

A artista voltou a defender que ela e Ivete são “super amigas”, um “amor muito grande” envolvido. Baby classificou ainda que a baiana “tomou um susto muito grande”.

“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, refletiu.

Relembre a polêmica

No terceiro dia do Carnaval de Salvador, Ivete estava em seu trio elétrico e Baby do Brasil fazia uma participação. Em certo momento, a cantora de 71 anos pegou o microfone e disse para os foliões que o apocalipse está por vir, e deve acontecer entre 5 e 10 anos. Chocada, Veveta reagiu à previsão com bom humor. “A gente maceta o apocalipse”, disse a artista, se referindo ao hit do Carnaval “Macetando”.

Após a repercussão, Baby do Brasil se pronunciou sobre o arrebatamento e apocalipse no carnaval 2024 de Salvador. A fala da artista acabou viralizando e ela foi alfinetada por Márcio Victor, do Psirico, além de virar piada com Tadeu Schmidt no “BBB 24”.

Baby se pronunciou e disse ter sido honrada por Ivete. “Não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’”, iniciou para depois entrar de novo em assuntos religiosos.

“Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! (…). Alerta foi dado: ‘Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo’! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual”, continuou.