Acontece

Gisele Bündchen confirma namoro com Joaquim Valente

Top model brasileira também negou rumores de que teria traído o ex-marido, Tom Brady

Gisele Bündchen deu uma entrevista ao The New York Times e falou sobre o fim do casamento com Tom Brady. Acusada de trair o ex-marido, a top model brasileira negou os rumores.

“Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”, desabafou.

Leia Mais

“Estava apenas sobrevivendo”, diz Gisele Bündchen sobre casamento

Ela também falou sobre sua atual vida amorosa, confirmando o relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. “Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente”, disse.

Não é de hoje que boatos de um romance entre Gisele Bündchen e o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente circulam na imprensa nacional e internacional. Agora, uma fonte alegou ao Page Six que os dois “estão profundamente apaixonados”.

Este é o primeiro relacionamento público de Gisele desde o fim do seu casamento com Tom Brady, em outubro de 2022. Eles são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.