Acontece

Silvia Poppovic conta detalhes sobre seu namoro após ficar viúva

Silvia Poppovic
Silvia Poppovic e o novo namorado - Foto: Instagram
Esse é o primeiro relacionamento que a apresentadora assume após ficar viúva

Silvia Poppovic, de 69 anos, abriu o coração e contou detalhes do seu novo namoro. Esse é o primeiro relacionamento que a apresentadora assume após ficar viúva. A jornalista foi casada com o médico Marcello Bronstein, que faleceu em 2022, aos 78 anos. Ele havia sido diagnosticado com leucemia.

Nesta semana dos namorados, Silvia contou que está apaixonada pelo novo namorado, o advogado Álvaro Luís, com quem posou aos beijos em um restaurante. Poppovic revelou que o conhece há mais de 45 anos e o assalto que sofreu, em abril deste ano, fez eles se reaproximarem.

Leia na íntegra o relato de Silvia Poppovic:

Nesse Dia dos Namorados eu tenho uma boa notícia para contar para vocês. Eu estou namorando. E eu conto isso para vocês com o coração muito aquecido, porque depois de tudo que eu passei, eu não imaginava que eu pudesse me abrir para essa emoção de novo, com essa intensidade, com essa esperança de uma vida com alguém como companheiro, para dividir meu cotidiano, as viagens, os meus sonhos, e isso está acontecendo.

Eu postei ontem a foto do Álvaro, que é o meu namorado. Ele é um advogado muito simpático. Aliás, nós temos uma história bem bonita. A gente se conheceu há mais de 45 anos. Tentaram nos apresentar naquela época, aí não deu match. E, quase 50 anos depois, quando eu fui assaltada, ele me mandou uma mensagem de solidariedade, nós começamos a conversar e essa história já tem mais de um mês e meio. Então eu quis ser transparente com você que me segue, contar logo de cara, para não aparecer na imprensa depois, aquelas coisas todas mal contadas.

A verdade é que nós estamos namorando, estamos nos conhecendo, estamos nos gostando. E a vida ganha um outro colorido quando você tem alguém tão a ver assim com você. Está sendo muito gostoso e queria compartilhar essa boa notícia justamente no Dia dos Namorados. Então torçam por mim, torçam por nós, porque a vida com amor fica muito melhor. E olha: amor pode acontecer em qualquer época, em qualquer fase, em qualquer momento da vida. O importante é você estar aberto para isso, né? Você olhar para as pessoas ao seu lado e querer construir a vida sem preconceitos, fazendo dela o melhor que você pode. E é essa a minha filosofia. Eu quero viver intensamente todas as fases da minha vida. E é isso que eu estou fazendo agora“.