Acontece

Silvia Poppovic é assaltada em SP: ‘Quase arrancaram minhas mãos’

Silvia
Foto: Reprodução/Instagram
O criminoso a derrubou no chão e levou parte das joias que a apresentadora usava

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic foi agredida durante um assalto no último domingo (14) em Higienópolis, bairro de alta renda da região central de São Paulo. De acordo com o relato publicado em seu perfil nas redes sociais, ela foi atacada na esquina de sua casa. O criminoso a derrubou no chão e levou parte das joias que a apresentadora usava. “Quase arracaram minhas mãos”, escreveu ao postar a foto da mão ferida e com sangue.

“Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos”, relatou. “O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, concluiu.

A apresentadora diz que vai registrar a ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (15). “Ainda não registrei porque passei a tarde cuidando das minhas feridas, mas as ferida que dói mesmo não está no corpo, o que dói é essa sensação de fragilidade”, disse à Folha de S. Paulo.

Vale lembrar que há cerca de seis meses, Silvia havia sido vítima de outro assalto, também no bairro onde mora. Enquanto falava ao celular dentro de um táxi, um homem colocou parte do corpo pela janela parcialmente aberta para arrancar o aparelho da mão dela. “Ele ainda bateu no meu rosto com o celular”, relembrou.