Durante um show, Alcione declarou seu carinho por Alexandre de Moraes e ainda contou sobre o desejo de se casar com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), se tivesse conhecido ele antes.
Adoro nosso ministro Alexandre de Moraes. Sempre falei para minha irmã que, se o conhecesse há mais tempo, eu tinha casado com ele”, disse a cantora.
Em seguida, a Marrom fez questão de expressar seu carinho por Moraes. “Sou fã do ministro”, declarou a sambista.
Essa não foi a primeira vez que Alcione manifestou publicamente seu apreço pelo magistrado. Em 2024, durante uma apresentação em Brasília, a cantora já havia mencionado o ministro de maneira carinhosa, chamando-o de “meu careca”.
Na ocasião, após liderar um coro de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela questionou a plateia: “Qual é o nome do meu ministro? Alexandre de Moraes, meu careca. Gosto muito dele.”