O mundo da moda vem movimentando grandes quantias nos últimos dias. Depois de a Arezzo anunciar um acordo de associação com a marca carioca Reserva, é a vez do Grupo Soma (SOMA3), dono de marcas como Animale, Farm, Maria Filó, anunciar a compra da grife NV, da influencer Nati Vozza. A operação, aliás, está avaliada no valor de R$ 210 milhões. Ainda assim, a compra depende do cumprimento de algumas condições e da assinatura dos documentos definitivos, que deve ser concluída em até 60 dias.
Leia Mais
Sandy Najar lança coleção cápsula em prol do Outubro Rosa
Com a notícia, os papéis SOMA3 chegaram a saltar 14,74% na bolsa de valores, operando com ganhos de cerca de 10% durante a sessão. A compra será paga em dinheiro e ações e faz parte da estratégia do Soma de expandir seu portfólio de marcas. Aliás, uma vez efetivada a operação, Nati Vozza e Antônio Junqueira continuarão envolvidos no desenvolvimento dos negócios. Só ano passado, a NV ultrapassou o faturamento bruto de R$ 100 milhões.
“A NV é um projeto de vida e não poderíamos estar mais felizes em fazer parte do Grupo Soma. Tivemos muita afinidade desde a primeira conversa e quando percebemos que o modelo de negócio do Grupo nos daria total autonomia e independência, ficamos ainda mais entusiasmados”, diz Nati, que atua como diretora criativa da NV.
Adicionar comentário