Acontece

Túlio Gadêlha e Anderson Ferreira debatem obras em Jaboatão

Foto: Divulgação
Prefeito é cotado para disputar Governo de Pernambuco em 2022

Nesta segunda (29), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), recebeu a visita do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), que apresentou o plano de uso do recurso de R$ 1,2 milhão destinado para obras de infraestrutura da cidade, como serviços de calçamento de ruas e construção de rede de drenagem.

O encontro foi no Complexo Administrativo da prefeitura e, após a reunião, o deputado visitou as instalações do local e pôde conferir o funcionamento da estrutura da nova gestão, que avaliou como um trabalho moderno e eficaz. “Nossa intenção é de poder ajudar Jaboatão trazendo recursos do Governo Federal por meio de emendas”, comentou.

Anderson Ferreira ressaltou que o comentário de Túlio Gadêlha reflete o propósito da gestão municipal, “construir um modelo de gestão inteligente, sustentável e econômico”.

Atualmente, o político pernambucano é um dos cotados à disputa pelo Governo de Pernambuco nas eleições eu acontecem no próximo ano. Anderson Ferreira representa a oposição de direita.