Cristiano Ronaldo passou por um susto nesta terça-feira (3). Isso porque sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um AVC e foi internada. Segundo o jornal português Correio da Manhã, ela passou mal durante a madrugada e foi encaminhada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Ilha da Madeira.
Leia Mais
Ana Maria comemora regressão do tumor
Dolores teria sofrido um AVC isquêmico e teve que passar por um procedimento chamado trombectomia mecânica. Ainda segundo informações, a mãe do jogador encontra-se estável, apesar de ainda inspirar grandes cuidados. Além disso, ela estaria consciente e aguardando uma nova bateria de exames para analisar seu estado de saúde. A rapidez no atendimento pode ter sido o diferencial para evitar sequelas.
Aliás, Cristiano Ronaldo entra em campo já nesta quarta-feira (4), pela partida de volta da semifinal da Copa Itália. Mas, com o problema de saúde da mãe, a presença do craque em campo não é certa. Segundo o Correio da Manhã, Cristiano já estaria em Portugal para acompanhar Dolores. Apesar disso, se tudo correr bem, ele deve retornar à Itália na manhã de quarta-feira (4), estando disponível para a partida contra o Turim.
Adicionar comentário