Acontece

Carnaval de Olinda terá vaporizador cheiroso e polo Geek

Abertura do Carnaval também deve acontecer em frente a sede da Prefeitura de Olinda - Foto: Luiz Fabiano
A folia 2019, em Olinda, promete ser cheirosa, se depender dos patrocinadores

(Com informações de Roberta Jungmann)

A grande novidade do Carnaval de Olinda 2019 é que a Prefeitura vai chamar duas empresas de cosméticos para patrocinar a vaporização de ladeiras e ruas com cheirinho. Outra grande atração deste ano será o polo Geek, com arena de drone, internet potente, robótica, games e tipo de hackathon, que será instalado no Sítio de Seu Reis. A prefeitura procurar por patrocinador. O investimento fica em torno de 150 mil reais.

As novidades foram adiantadas por João Luiz, Secretário de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda – Foto: Paullo Allmeida

A abertura do folia de Olinda deve voltar a ocorrer em frente em ao Palácio dos Governadores, na sede da Prefeitura. A ideia é investir na decoração com concurso de artistas plásticos para fazer produção. Haverá um túnel na avenida Olinda para que o folião se sinta entrando. Outra ideia é usar contêineres climatizados com WCs climatizados. Ou seja, o Carnaval “será fatiado” para patrocinadores de vários segmentos e não mais só para cervejaria.