Acontece

Britney Spears confirma que voltará a se apresentar

Britney Spears e seu namorado - Foto: SplashNews/Reprodução
A declaração foi feita enquanto a artista deixava uma loja de compras na Califórnia

De blusinha curta, calça jeans escura cintura baixa e salto, Britney Spears surgiu, nesta sexta-feira (17), ao lado do namorado Sam Asghari para dizer que haverá sim futuras apresentações. Quando questionada, ela respondeu bem natural “claro!”. Seguida por paparazzis enquanto fazia compras na Califórnia, ela fez a declaração enquanto deixava a loja Thousand Oaks rumo ao carro. Spears aproveitou ainda para mandar mensagem aos milhões de fãs: “Eu amo vocês!“.

Nesta semana, correram rumores de que a princesa do pop encerraria a carreira e nunca mais se apresentaria. As declarações ganharam forças quando o empresário da artista Larry Rudolph disse, em entrevista ao TMZ, que ela não deveria retomar os shows da “Dominition”, em Las Vegas, cancelada em janeiro deste ano.

Saiba mais

Empresário de Britney Spears afirma que ela pode dizer adeus aos palcos

Pai de Britney Spears internou a cantora contra a sua vontade

Britney Spears é internada em clínica psiquiátrica

“Como a pessoa que guia sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão recebendo sobre o que é necessário, está claro para mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais“, comentou.