Acontece

MTV MIAW terá Hugo Gloss e Sabrina Sato como apresentadores

Hugo Gloss e Sabrina Sato são a nova dupla de apresentadores do MTV MIAW - Foto: Pedro Bonacina/Divulgação
A dupla substitui o humorista Whindersson Nunes

Com informações da folhapress

Sabrina Sato e Hugo Gloss assumem papel duplo no palco como apresentadores do prêmio MTV MIAW 2019. Eles substituem Whindersson Nunes e terão sua estreia no dia 4 de julho, dia da premiação. Além de apresentadores, os dois também concorrem a prêmios. Enquanto Hugo é concorrente nas categorias Stories de Ouro e Top das Lives, Sabrina Sato é participante na categoria Ícone MIAW.

O MTV MIAW tem a missão de missão de celebrar a diversidade e reconhecer os ícones contemporâneos num total de 29 categorias. Entre as novidades estão os troféus de “#PQMulher”, “Stories de Ouro”, “Top das Lives”, “Arrasa no Style”, “Memeiro do Ano”, “Podcast do Ano” e “#Maratonei”. A lista de concorrentes conta até com a top model Gisele Bundchen.

Na área músical, as novidades ficam por conta dos prêmios de “Performance Acústica”, “Zika do Baile”, “Hit Global”, “Danceokê” e “Voltou com Tudo!”. Pela segunda vez, Anitta lidera as indicações do prêmio, concorrendo em oito categorias diferentes. No ano passado, ela foi a grande vencedora da noite, levando três troféus para casa.