Acontece

Meghan e Harry têm mansão no Canadá protegida por marinha

Meghan e Harry - Foto: Max Mumby/Getty Images
O casal passa por um "momento de transição" após informar que se separa da família real

Após anunciarem que deixarão seus deveres reais, príncipe Harry e Meghan Markle pretendem se tornar financeiramente independentes da família real britânica. Além disso, o casal também viverá entre Reino Unido e Canadá, principalmente durante o “período de transição” estabelecido pela rainha Elizabeth II. Aliás, Meghan e Harry possuem uma mansão na América do Norte protegida pela marinha do Canadá.

Navio da marinha em frente a mansão de Meghan e Harry – Foto: backgrid
Leia Mais

Rainha autoriza saída de Meghan e Harry da realeza

O imóvel está avaliado em R$ 58 milhões e fica localizado na ilha de Vancouver. A embarcação foi fotografada nesta quarta-feira (15), em frente à propriedade. Aliás, no ano passado, Meghan e Harry celebraram o Natal na mansão. O casal optou por celebrar a festa ao lado do filho Archie e longe da família real.

Meghan, Harry e o pequeno Archie – Foto: Divulgação

Apesar da ótima relação do Canadá com o Reino Unido, o primeiro ministro do país, Justin Trudeau, disse que há muito para ser discutido sobre a mudança de Harry e Meghan. Aliás, os custos com a segurança do casal são a maior preocupação de Trudeau. Vale lembrar que o Canadá é parte do Commonwealth, um grupo de ex-colônias britânicas que seguem com relações diplomáticas especiais com o Reino Unido.

O príncipe Harry e Justin Trudeau – Foto: Chris Jackson/Getty Images