Baladas

Carvalheira Fantasy tem última edição de sucesso

Hortencia e Andelson Nery ganharam na categoria geral - Foto: Gabriel Siqueira
Em clima de despedida, a Agência Carvalheira antecipou novidades para o segundo semestre

A última edição do Carvalheira Fantasy agitou a noite de sábado (8), na Cachaçaria Carvalheira. Alegria, fantasias inusitadas, muita animação e o clima de despedida marcaram a festa, que contou com o tema “Show Time”. Aliás, a Agência Carvalheira já preparou novidade para o segundo semestre, com novo label para o Halloween.

O agito teve início as 23h ao som da Banda Diboa, que trouxe sua mistura única de ritmos, muitos hits e alto astral para dar o tom à noite. Logo após, foi a vez de uma das grandes atrações da noite, o Timbalada, levar muito axé para o Fantasy. Clássicos do grupo como “Beija Flor” e “Água” e lançamentos como “Tá Massa”, estiveram no repertório.

Banda Diboa – Foto: Lara Valença
Show do Timbalada – Foto: Lara Valença
Timbalada – Foto: Lara Valença
Leia Mais

Bloco do Vaporetto reuniu multidão em shows com line-up de peso

No tradicional concurso de fantasia, foram premiados dois vencedores, um na categoria geral e outro no tema da festa. Cada um recebeu um passaporte para curtir todos os dias do Carvalheira na Ladeira. Dentro da fantasia no tema do evento, o premiado foi Pablo Schauffele. O designer de moda escolheu a artista icônica Elke Maravilha e conquistou o prêmio. Já na categoria geral, o casal Andelson e Hortencia Nery, com a produção a caráter do vilão “Predador”, impressionou o público com os detalhes e levou o primeiro lugar.

Hortencia e Andelson Nery ganharam na categoria geral – Foto: Gabriel Siqueira

Em seguida, Dennis DJ subiu ao palco com muito funk e um show inesquecível. O seu recente sucesso “Te Prometo”, em ritmo de bregafunk, recebeu dançarinos no palco para dançar o “passinho” fazendo todo mundo dançar junto. Hits como “Sentadão”, “Só Você” e “Isso que é Vida”, também fizeram parte do setlist. Além disso, o show contou com muitos efeitos visuais e animação, fazendo da apresentação do DJ um dos pontos altos da noite. Depois, a festa continuou com o DJ Ralk, que após um dueto com Dennis, assumiu o palco levando o melhor da e-music. E já com o dia amanhecendo, o DJ Korossy seguiu no comando da trilha sonora.

Show Dennis DJ – Foto: Lara Valença
Show de Dennis DJ – Foto: Lara Valença
Galeria

Confira alguns cliques de quem circulou pelo Carvalheira Fantasy:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar