Carnaval

Confira a agenda carnavalesca dos prefeituráveis

Túlio Gadelha, Patrícia Domingos e João Campos são alguns candidatos que circulam pelos polos - Foto: Montagem
Os candidatos à Prefeitura do Recife prometem marcar presença na folia

Os candidato à Prefeitura do Recife prometem marcar presença na folia. Com agenda lotada, os prefeituráveis percorrem os principais polos de Carnaval. E não pense que eles circulam apenas pelo Recife e por Olinda. Tem prefeiturável garantindo presença na folia do interior. Confira abaixo a agenda carnavalesca de cada candidato.

João Campos
O deputado João Campos levou a namorada Tabata Amaral ao Baile Municipal – Foto: Ed Machado/FolhaPE

João Campos (PSB) vai ter agenda puxada neste Carnaval. Ele começa nesta sexta-feira (21), na abertura oficial, ao lado do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, que compõem o seu “andor”. Já no sábado (22), claro, o candidato estará no Camarote Oficial do Galo. Além disso, João visita a escola Galeria do Ritmo e vai para o cortejo do maracatu na rua da Moeda. Ele ainda circula por comunidades nos outros dias de folia.

Patrícia Domingos
Patrícia Domingos, ladeada por Doryan Bessa e Walderez Lima – Foto: Júnior Santos

A neófita Patrícia Domingos (Podemos) estará nesta sexta-feira (21) no Bloco da Juventude, no Ibura. No sábado (22), ela marca presença no Galo. Enquanto isso, no domingo (23), a delegada bate ponto no Recife Antigo.

Daniel Coelho
Rebeca e Daniel Coelho – Foto: Vinícius Ramos/Divulgação

Daniel Coelho (Cidadania) começa a agenda no sábado (22), no Galo da Madrugada. Após a folia no maior bloco de Carnaval do Brasil, ele brinca no Recife Antigo e periferias.

Marília Arraes
Marília Arraes no Aurora dos Carnavais (Foto: Arthur Marrocos/Reprodução Instagram)

A deputada Marília Arraes também inicia seu compromissos no sábado (22), no  Galo da Madrugada. Nos demais dias, ela vai para o Recife Antigo, Olinda, Rua da Moeda, Mercado da Boa Vista, Ibura, Várzea, Alto José do Pinho e vários outros blocos e bairros já estão na agenda.

Túlio Gadêlha
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes no Baile dos Artistas 2019 – Foto Alcione Ferreira Divulgação

A agenda de Túlio Gadêlha (PDT) não focará só na capital. No sábado (22), ele estará no Galo da Madrugada. No domingo (23), o político prestigiará a folia de Bezerros.

Mendonça Filho
Mendonça Filho e Taciana Vilaça – Foto: Ed Machado

A agenda de Mendonça Filho (Democratas) vai ser focada na capital. No sábado (22), ele estará no Galo da Madrugada. Já no domingo (23), ele prestigia o Carnaval de bairros do Recife e no Recife Antigo, assim como na segunda-feira (24), que se estende até Olinda. Na terça-feira Gorda, ele estará no Recife Antigo e em Olinda.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar