Acontece

Meghan Markle e Príncipe Harry processam paparazzi por foto ilegal

Foto: Divulgação/Grosby Group
Casal acusa veículos da mídia de sobrevoar residência com drones e helicópteros para fotografar filho

A duquesa de Sussex, Megan Markle, e o príncipe Harry entraram com uma ação, no estado da Califórnia, contra um paparazzi. O casal acusa fotógrafos de tentar ilegalmente fazer registros de seu filho, Archie, dentro de casa. Na alegação, obtida pelo site Today nesta quinta-feira (23), o casal conta que o site Daily Mail divulgou seu endereço a diversos veículos da mídia.

Foto: Chris Jackson/Getty Images

LEIA MAIS

Livro revela apelido que Meghan Markle recebeu de funcionários

Meghan Markle quer voltar a ser politicamente engajada

Após deixarem publicamente de fazer parte da vida real britânica como membros da monarquia, ambos têm sido alvo do escrutínio da mídia. Por tanto, helicópteros e drones estariam sobrevoando a casa da duquesa e do príncipe para captar imagens ilegais. De acordo com o processo, “alguns paparazzi e meios de comunicação lançaram drones acima da casa para obter fotografias do casal e do filho mais novo em sua residência particular (algumas das quais foram vendidas e publicadas).”

O processo de invasão de privacidade é justificada por lei na Califórnia como forma de contenção aos paparazzi. Desde 2015, o estado tornou ilegal o ato de fotografar ou filmar qualquer pessoa em suas casas usando drones ou teleobjectivas.  Ademais, Meghan e Harry também pedem compensação e punição por danos causados pela ação.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz