Política TV e Cinema

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos
Jair Bolsonaro e Donald Trump - Foto: Brendan Smialowski / AFP.
Documentário será lançado nesta quarta-feira (20).

Os bastidores do Fórum Econômico Mundial de Davos, que reúne os líderes e CEOs mais influentes para debaterem o futuro, serão apresentados em um documentário inédito. Segundo os produtores, essa foi a primeira vez em seus 50 anos que o evento recebeu um cineasta com acesso irrestrito aos corredores e salas que as câmeras de TV não podem acompanhar.

Dirigido pelo alemão Marcus Vetter, o filme “O Fórum” mostra as tensões entre presidentes e políticos internacionais. No documentário, aliás, estão momentos importantes e críticos vivenciados pelo presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e pelo americano, Donald Tramp. Em curso, inclusive, questões envolvendo o meio-ambiente, apontando, assim, atuações de instituições como o Greenpeace e de jovens ativistas como Greta Thunberg.

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos
O presidente da República, Jair Bolsonaro – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.
Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos
O presidente americano, Donald Trump – Foto: Drew Angerer/Getty Images.
Leia mais

Vendedora faz apelo para Mel Gibson permitir uso da imagem em mel

Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó e rebate acusação de primo

“Acompanhe de perto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu encontro com os diretores das empresas mais ricas do mercado. Jair Bolsonaro se dirigindo aos jornalistas globais pela primeira vez em meio a críticas ao desmatamento da Amazônia. Al Gore buscando diálogo sem sucesso com o presidente brasileiro, enquanto o Greenpeace elabora táticas para sensibilizar estes que consideram seus piores inimigos”, descreve a sinopse do filme.

A atuação da jovem ativista Greta Thunberg, aliás, também é retratada no filme – Foto: Divulgação.
Banner do documentário “O Fórum”, sobre Davos – Foto: Divulgação.

O documentário chega às plataformas digitais na quarta-feira (20). O valor para compra será de R$ 24, 90. Já o aluguel sai por R$ 14,90. Entre os serviços de streaming onde será disponibilizado estão, aliás, Apple TV, Google Play, Vivo Play e Now.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz