Acontece

Gusttavo Lima tenta reatar casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Divulgação
Segundo o colunista Leo Dias, os dois estão em Angra dos Reis para tentar uma reconciliação

Gusttavo Lima e Andressa Suita podem estar buscando uma reconciliação. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois viajaram a Angra dos Reis para tentar reatar o casamento. Eles costumavam ir em família passar férias na paradisíaca cidade fluminense. Aliás, os dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Suita, dona Suely. Os pequenos devem encontrar os pais posteriormente.

Andressa, Gusttavo e os dois filhos – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos

Devido à reaproximação dos dois, circularam notícias de que Andressa retirou o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira (15) em Goiânia, na qual pedia 30% da fortuna milionária do cantor. Na ação, ela, que casou em regime de separação de bens, justificou que foi traída pelo sertanejo (fato já negado por ele) e que abdicou da carreira para se casar. Ainda assim, a assessoria de Andressa negou a informação.

Os dois viajam muito para Angra dos Reis – Foto: Divulgação

Nos grupos de empresários sertanejos, inclusive de gente que já trabalhou com Gusttavo Lima, o que se comenta é que a separação não passou mesmo de uma jogada de marketing do cantor para lançar a música “Café e amor” e divulgar a live que ele fez no último sábado (17). Ainda assim, Andressa Suita não sabia de nada. Além disso, a separação teria prejudicado diversos trabalhos que Andressa e Gusttavo teriam para fazer em casal. De acordo com pessoas próximas dos dois, a influencer e o sertanejo já teriam decidido seguir juntos, mas procuram a melhor forma de anunciar publicamente a notícia.