Acontece

José Múcio e Ana Arraes reverenciados em coquetel antes da posse

Vera Brennand, Do Carmo Monteiro, José Múcio Monteiro, Ana Arraes e o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, no coquetel que antecedeu a posse de Zé Múcio e Ana Arraes - Foto: Roberta Jungmann
Nomes importantes da sociedade pernambucana fizeram questão de marcar presença no evento, em Brasília

O futuro superministro da Economia, Paulo Guedes, foi um dos primeiros a chegar no coquetel que os ministros José Múcio e Ana Arraes ofereceram no restaurante NAU, na noite de segunda-feira (10), para brindar antecipadamente a posse deles como presidente e vice, respectivamente do Tribunal de Contas da União. O local estava muito bem decorado, aos cuidados de Vera Brennand, mulher de Múcio, que fez questão de receber os cumprimentos ao lado do marido e de Ana Arraes.

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, também chegou cedo acompanhado da mãe, a sempre elegante Do Carmo Monteiro, um baluarte da sociedade Pernambucana, que foi reverenciada por todos os presentes.

O presidente do TCU, José Múcio Monteiro e a mulher, Vera Brennand – Foto: Roberta Jungmann

Pernambuco praticamente “mudou-se” para Brasília a fim de prestigiar aos ministros pernambucanos, que vão comandar a mais alta corte de contas do País. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, dezenas de deputados federais, estatuais, conselheiros do TCE-PE, ministros do STJ, desembargadores do TJPE, e muitos empresários de Pernambuco fizeram questão de levar seu abraço pessoalmente para Zé Múcio, figura das mais queridas na nossa sociedade, que já ocupou tantos cargo e agora chega a presidência do TCU.

O presidente do TCE-PE, Marcos Loreto, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o deputado federal eleito João Campos – Foto: Roberta Jungmann
Germana, Ana Christina, Luciana e Alexandra Monteiro – Foto: Roberta Jungmann
José Múcio com as irmãs Ana Amélia, Maria e Consuelo – Foto: Roberta Jungmann
O suplente de senador Fernando Duere e a conselheira do TCE Tereza Duere – Foto: Roberta Jungmann
Joana Leal e Marina Monteiro, neta e filha de José Múcio Monteiro – Foto: Roberta Jungmann
Luciano Bivar, Gerson Lucena, Marcos Freire e Antônio Campos – Foto: Roberta Jungmann
O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, Antônio Campos e Fernando Uchoa – Foto: Roberta Jungmann
Fernanda Menezes e Eduardo Moraes – Foto: Roberta Jungmann

Uma noite, sem dúvidas, para ficar na memória de Pernambuco. Impossível registrar todos os que passaram, mas podemos citar Ricardo Brennand, Jaime Brennand, Antônio Lavareda, Valdecir Pascoal, Augusto Coutinho, Gonzaga Patriota, Renilson Ramos,  Wolney Queiroz… Veja nas fotos abaixo alguns nomes e mais na galeria de fotos: