Acontece

Paulo relembra Eduardo Campos em sua segunda posse

O momento da posse do governador reeleito Paulo Câmara ao lado da vice, Luciana Santos e do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros - Paullo Allmeida
A solenidade foi prestigiada por diferentes órgãos do Estado

Por Roberta Jungmann

O governador Paulo Câmara, na sua segunda posse como governador de Pernambuco, fez questão de exaltar o seu antecessor Eduardo Campos no seu discurso, nesta terça-feira (1), fato também feito pelo presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. Câmara ainda fez questão de saudar a todos os presentes em Renata Campos. O senador Humberto Costa (PT) também fez questão de comparecer. O senador Jarbas Vasconcelos, eleito na coligação, não foi.

A chegada do governador em sua posse – Foto: Rafael Furtado
A posse da vice-governadora Luciana Santos – Paullo Allmeida

Dos 25 deputados federais de Pernambuco, seis foram registrados na solenidade na Alepe: Raul Henry (MDB), André de Paula (PSD) Wolney Queiroz (PDT), Fernando Monteiro (PP), João Campos (PSB) e Renildo Calheiros (Pcdo B). Nesta quarta-feira (2), às 16h, na posse coletiva do secretariado nos jardins do Campo das Princesas é esperado grande número de autoridades.

O presidente do TJPE, Adalberto de Melo – Paullo Allmeida
O ministro do TCE-PE, Marcos Loreto – Paullo Allmeida
O senador Humberto Costa – Paullo Allmeida
O prefeito do Recife, Geraldo Júlio – Paullo Allmeida
Renata Campos prestigiou a posse – Paullo Allmeida

Falando em secretariado, o governador não dá descanso para sua turma. Já marcou para sexta-feira (4) a primeira reunião com o grupo. Quer afinar o discurso e as primeiras metas para 2019. Vale lembrar que são 17 novatos.

A deputada estadual eleita Gleyde Angelo – Paullo Allmeida
O deputado federal eleito João Campos – Paullo Allmeida
O ex-vice governador e deputado federal eleito Raul Henry – Paullo Allmeida