Acontece

“Se não gosta, me deixe em paz”, diz Celine Dion sobre críticas

A cantora vem recebendo comentários sobre a sua magreza excessiva - Foto: Divulgação
A cantora vem recebendo comentários sobre a sua magreza excessiva

Celine Dion resolveu falar sobre a sua nova fase, em que tem se dedicado à moda e investido em um visual mais sofisticado, com silhueta nitidamente mais enxuta. Após receber várias críticas em relação ao seu corpo, ela soltou o verbo contra os comentários.

Em entrevista ao podcast do jornalista The Dan Wootton, do jornal The Sun, Celine admitiu ter perdido peso nos últimos anos e que, também por causa disso, mudou seu estilo para se adequar ao novo corpo. O look chamou atenção nos desfiles da semana de alta-costura em Paris.

“Não se incomode. Não me fotografe. Se você gosta, eu estarei lá. Se você não gosta, me deixe em paz”, comentou ela. “Não podemos agradar a todos o tempo todo”. Segundo a cantora, a mudança tem a ver com se “sentir forte, bonita, feminina, feroz e sexy” e que esse sentimento de autoafirmação sempre fez parte da sua personalidade.

“Eu tenho 50 anos, não é para tentar arriscar. É o que eu quero vestir. Eu quero fazer o que eu escolho ser (…) tenho a oportunidade de usar a alta costura e as coisas que me fazem sentir bonita, forte, destemida, feminina, atraente”, disse Celine.

Na entrevista, a artista também ressaltou que, apesar dos rumores, ela está solteira e o dançarino Pepe Munoz, com quem vem sendo fotografada em eventos, é só um grande amigo. “A imprensa fala: ‘ó Deus, René, acabou de morrer e já tem outro homem’. Sim, há um homem na minha vida, mas não é ‘o’ homem. Nós somos amigos, melhores amigos. Claro que nos abraçamos, damos as mãos e saímos juntos, e as pessoas veem isso. Não ligo porque ele é lindo e meu melhor amigo”, completou ela.

Celine e o amigo, o dançarino Pepe Munoz – Foto: Divulgação