Acontece

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

A veterana incentivou a intérprete de Luz, em “O Sétimo Guardião” - Foto: Divulgação
A veterana incentivou a intérprete de Luz, em “O Sétimo Guardião”

Enquanto algumas famosas viraram as costas para Marina Ruy Brabosa, deixando de seguir a ruiva no Instagram após os boatos de que ela foi o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, Glória Menezes saiu em defesa dela nas redes sociais.

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

A atriz veterana escreveu um recado. “Minha querida Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída”, disse Glória, que continuou incentivando a intérprete de Luz. “Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”, acrescentou. A declaração foi acompanhada de uma foto das duas contracenando na novela Totalmente Demais, em 2006.

A festa proibida

O colunista Leo Dias afirmou, no programa Fofocalizando, que Marina teria dado uma festa e convidado globais. Uma das condições da comemoração era não levar os companheiros e nem celulares. No Instagram, uma seguidora questionou a atriz sobre a situação. “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celulares? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia superestranho”, perguntou.

Marina Ruy Barbosa nega relações com Loreto e recebe indiretas

Marina, então, tratou de respondê-la. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, desabafou.

View this post on Instagram

Leon e Luz Lucky e eu #osetimoguardiao 🖤

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

No Fofocalizando, o jornalista Leo Dias havia mandado um recado direto para a ruiva. “A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu, sim, na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, concluiu Leo.

Após 6 anos, Débora Nascimento e José Loreto se separam

Marina respondeu a seguidora – Foot: Reprodução