Acontece

Filme com Mateus Solano e Thaila Ayala lota sessões em festival

Mateus Solano e Thaila Ayala nas gravações do filme - Foto: Divulgação
O longa lotou as salas no Festival Internacional de Cinema São Luis Obispo

O filme “Talvez uma história de amor”, estrelado pelos atores Mateus Solano e Thaila Ayala, começou com o pé direito e fez o maior sucesso na sua estreia no Festival Internacional de Cinema São Luis Obispo. De acordo com o Extra, as três exibições do filme tiveram as salas lotadas no último final de semana para acompanhar  o enredo da história de amor

Com cenas gravadas no Museu Guggenheim, em Nova Iorque, “Talvez uma história de amor” é a primeira produção não americana a filmar no local. Além de trazer as duas estrelas com protagonistas, o filme conta com a participação da renomada atriz Cynthia Nixon, famosa pela série “Sex and the City”.

Rodrigo Bernardo, que é diretor, produtor e roteirista do longa acompanhou os atores na estréea. “É muito bom participar de um festival e apresentar este trabalho, que foi feito com tanto carinho. O painel de perguntas e respostas sobre o filme, do qual participei ao lado da atriz Jaqueline Sato, foi muito interessante”, comemora o idealizador do projeto.