Acontece

Chega ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victoria Villarim

Eduardo Costa e Victória Villarim - Foto: Reprodução/Instagram
O casal se separou após vários boatos de traição por parte de Eduardo

Noivos desde junho de 2018, o noivado entre o cantor Eduardo Costa e  Estudante de arquitetura Victória Villarim chegou ao fim. Boatos sobre o término já estavam se espalhando após a ex-noiva apagar todas aas fotos com o sertanejo do seu instagram.

A assessoria do cantor confirmou o fim do relacionamento para o colunista Leo Dias, do portal UOL, nesta terça-feira (14). De acordo com Leo Moradores Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná, espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.

No último domingo, o cantor fez uma postagem falando sobre o fim do noivado, mas apagou. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho”, escreveu.

Ele também comentou sobre fidelidade: “Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela”, finalizou.