Acontece

Anitta assume romance com Pedro Scooby: “Estamos juntos”

O surfista está acompanhando a cantora em suas férias
Pedro Scooby e Anitta – Foto: Reprodução

Anitta e Pedro Scooby estão realmente juntos! Após serem flagrados em uma festa, em Bali, na Indonésia, a cantora revelou que o empresário a está acompanhado na viagem de férias. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a artista não contou qual o seu status atual, porém confirmou a relação. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, explicou a famosa.

Logo após entrevista, o casal resolveu compartilhar os primeiros registros juntos nas redes sociais. Em seu Instagram, Pedro Scooby publicou alguns Stories no qual aparece em passeio com a famosa e amigos. Além de mostrar os vídeos, o surfista também postou uma foto ao lado de Anitta. No clique, os dois aparecem lado a lado em frente de um monumento da Indonésia. Além da imagem, ele acrescentou emojis de corações coloridos, dando a entender o relacionamento.

Ainda segundo Leo Dias, os dois já viveram um romance em 2016. “Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta“, diz a publicação.

LUANA PIOVANI

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao falar abertamente nas redes sociais sobre o romance entre Anitta e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro “umas par”. Então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, disse ela em uma publicação.