Acontece

Ludmilla assume namoro com bailarina

Ludmilla e Brunna - Foto: Reprodução
A cantora revelou a novidade nesta segunda-feira (3)

Ludmilla saiu do time das solteiras! Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, ela revelou, nesta segunda (3), que está namorando com a sua bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. A cantora abriu o jogo sobre o seu relacionamento e disse, inclusive, que fez uma música para a amada. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”. Ainda segundo Leo Dias, Brunna faz parte do balé de Ludmilla desde 2017 e também é fã de Beyoncé, assim como a namorada.

Brunna Gonçalves – Foto: Reprodução
Brunna e Ludmilla – Foto: Divulgação
SUSTO

Ludmilla deu um grande susto em seus fãs no mês passado. A cantora foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna.

HELLO MUNDO

A cantora lançou na sexta-feira, 31, seu primeiro registro audiovisual “Hello Mundo”. Nas redes sociais, ela apareceu muito feliz com realização do sonho e, depois de ter sido diagnosticada com uma problema na coluna, Ludmilla postou vídeos fazendo as coreografias das músicas. Gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Entre os convidados especiais estavam Anitta, Léo Santana, Simone e Simaria, Ferrugem e Jão. Na ocasião, a estrela optou por diversos looks diferentes, sempre muito ousada, a celebridade chamou atenção de todos, não só pelo talento impecável, mas também por transmitir uma sensualidade para lá de apurada.