Acontece

Trump fala sobre sua relação com a Rainha Elizabeth II

O presidente americano, Donald Trump, brinda com a rainha Elizabeth em banquete de Estado na segunda-feira (3) no Palácio de Buckingham, em Londres. — Foto: Dominic Lipinski / Pool / AFP
O presidente dos EUA garante que o encontro entre eles foi a maior diversão da Rainha em 25 anos

Apesar da Rainha Elizabeth II já ter conhecido vários líderes mundiais, visitado vários continentes e celebrado os casamentos de seus netos e os nascimentos dos bisnetos, o presidente Donald Trump garante que a maior diversão de Sua Magestade foi no encontro com ele durante sua visita à Inglaterra na semana passada.

Na ocasião, Trump e a primeira dama dos EUA, Melania Trump, fizeram uma visita oficial à monarca com direito a jantar no grandioso Palácio de Buckingham. Já após a ocasião o presidente fez uma declaração: “Sinto que a conheço muito bem e ela certamente me conhece muito bem agora, temos um relacionamento muito bom também com o Reino Unido”.

“Tenho um ótimo relacionamento com a rainha. Rimos muito. E o pessoal do palácio disse que ela não se divertia tanto há 25 anos. Fui até criticado por isso porque disseram que nós estávamos nos divertindo muito”, disse o presidente dos EUA em entrevista Fox News nesta sexta-feira, dia em que completa 73 anos.

O porta-voz do palácio apenas disse que prefere não comentar o assunto.