Acontece

Maurício Arruda vai brilhar na Fenearte; confira os detalhes

Maurício Arruda vai brilhar na Fenearte - Foto: Divulgação
A feira trará também Beto Kelner pela primeira vez como artista plástico
Por: Pedro Oliveira e Roberta Jungmann
A Fenearte chega entre os dias 3 e 14 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, cheio de novidades. O arquiteto queridinho e apresentador do programa “Decora” do GNT, Maurício Arruda, será estrela da 20ª edição da feira no dia 6 de julho, às 16h. Ele aporta no Recife para falar no Espaço Janete Freire sobre design e sustentabilidade. Na ocasião, inclusive, Maurício aproveita para autografar o seu livro, também batizado de “Decora”.

Leia Mais

Além de Maurício, o pernambucano Beto Kelner também estará, pela primeira vez, na feira como artista plástico e não só com seu estande do projeto Gatos de Rua. Ele está pintando telas e vai mostrá-las. Aliás, o aplicativo da Fenearte já pode ser baixado. A ferramenta vai proporcionar melhor experiência de visitação na maior feira de Artesanato da América Latina.
Homenageados
Vale lembrar que Lia da Itamaracá, considerada um dos nomes mais importantes da nossa cultura popular, por representar a manifestação cultural, será homenageada no evento. Ainda haverá reverências in memorian a Mestre Baracho e Dona Duda, os precursores da ciranda em Pernambuco.
Lia de Itamaracá – Foto: Alfeu Tavares/FolhaPE