Acontece

Gusttavo Lima investiu mais de R$ 1 milhão em gravação do novo DVD

Gusttavo Lima. Foto: Reprodução.
Foram mais de 5 horas de show na gravação do oitavo DVD do cantor "O embaixador in Cariri"

O cantor Gusttavo Lima gravou na madrugada deste domingo (21) o oitavo DVD da sua carreira. O projeto se chama “O embaixador in Cariri” e o evento aconteceu na ExpoCrato, no Sertão do Ceará, reunindo o maior público da exposição de todos os anos. Segundo a coluna do Leo Dias, o cantor investiu mais de R$ 1 milhão na estrutura do show.

Gusttavo explicou a escolha do local: “Escolhi gravar aqui porque vivi grandes momentos da minha carreira aqui no sertão, é uma forma de agradecimento. E normalmente os cantores gravam em capitais e eu fiz questão de ir pro interior” esclareceu. A gravação do DVD acabou às 5 da manhã, mas o cantor ainda continuou tocando suas músicas e só saiu do palco às 8h. Foram 15 músicas inéditas, além dos sucessos da carreira do sertanejo. No local, Gusttavo ainda assinou contrato com a sua nova gravadora, a Sony Music, após 8 anos com a Som Livre.

 

Gusttavo Lima assinando seu novo contrato. Foto: Fred Pontes
Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita. Foto: Fred Pontes

O projeto marca uma nova etapa na carreira do cantor, e Gusttavo falou sobre a importância desse momento: “O público sertanejo gosta de DVD, música ao vivo, ao contrário do público pop, por exemplo. E este é o melhor momento da minha carreira. Pela primeira vez gravei um DVD sem estar nervoso, estava calmo e em paz”, finalizou o sertanejo. No Recife, Gusttavo Lima tem show no dia 10 agosto, com a turnê “Buteco do Gusttavo Lima”.

Veja mais: 
Segunda edição do festival MECABrennand acontece no Recife
Filho de Junior Lima rouba a cena tocando bateria durante ensaio