Acontece

Saiba os detalhes dos quatro palcos do Samba Recife

Detalhes do Samba Recife 2019 - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Esta promete ser a maior edição do evento

Com a maior estrutura já feita, o Samba Recife 2019 promete ser épico. Com quatro palcos, que contarão com atrações simultâneas, o evento garante a curtição de todo o público. Dois palcos ficam na área externa do Centro de Convenções. Serão os palcos intitulados Recife e Olinda. Já no Classic Hall, o palco Samba Raiz promete atrair os amantes das tradicionais rodas de samba. Além disso, o palco Pernambuco será a quarta estrutura do Samba Recife, também localizado na área externa. Vale lembrar que o Samba Recife acontece no dia 28 de setembro. Os ingressos estão à venda nas lojas Ticket Folia.

Samba Recife – Foto: Luiz Fabiano
Leia Mais

‘Voo do Samba’ decola para Pernambuco com artistas do Samba Recife

Samba Recife anuncia maior edição do evento para 2019

No palco Samba Raiz, os shows ficam por conta de Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Reinaldo, Vou pro Sereno e Tiee. Já para aqueles que não abrem mão do pagode local, a festa estará garantida no Palco Pernambuco, com as bandas Camisa 10, Sambar & Love, LongNeck, Grupo TS, Beleza Pura, Taiguara e Gabi do Carmo.

Xande de Pilares será atração no palco Samba Raíz – Foto: Divulgação

Os palcos Recife e Olinda contarão com o agito de grandes nomes da música brasileira. A festa será comandada por Belo, Dilsinho, Ferrugem, Leo Santana, Parangolé, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Turma do Pagode e Suel. Com assinatura de Augusto Acioli, o público poderá transitar por todos os palcos da festa, que conta com área única este ano.

Thiaguinho é uma das principais atrações do Samba Recife 2019 – Foto: Divulgação