Acontece

Meghan Markle e Harry podem se mudar para os EUA

Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: reprodução
Após rumores afirmarem que o casal estaria de malas prontas para a África, um novo local está em negociação

Após boatos de que Meghan Markle e o príncipe Harry iriam se mudar para a África, um novo local está na mira do casal. Localizado nos Estados Unidos, Los Angeles já uma grande conhecida da duquesa de Sussex, afinal, em sua vida como atriz, ela caminhou pelas ruas do lugar. De acordo com os jornais do Reino Unido, o casal está cogitando ficar perto do mundo do entretenimento e próximo da mãe de Meghan, Doria Ragland, que mora nos arredores. Dessa forma, o pequeno Archie teria mais contato com a avó materna e teria cuidados especiais.

Leia mais

Meghan Markle provou que o coque baixo é sinônimo de elegância

Vale lembrar que Meghan Markle tem cogitado voltar a telonas para atuar e o local escolhido para a morada pode ser mais uma dica de seu retorno. De acordo com Rob Shuter, comentarista da realeza britânica, revelou durante entrevista a IHeartRadio que Meghan parece “entediada com a vida dentro do palácio”. “Fontes me informaram que ela não vai aparecer em um novo filme do James Bond como uma Bond girl, mas ela está buscando o roteiro certo, o projeto perfeito”, comentou Rob.

Resultado de imagem para meghan markle suits
Rachel e Mike, personagens de Meghan Markle e Patrick J. Adams na série Suits – Foto: divulgação

Apesar de estar entediada com a vida como monarca, Meghan não está infeliz, pelo contrário, a duquesa ama cuidar da casa e de seu filho Archie, diz Rob. “Se o papel ideal aparecer, talvez um filme histórico ou um documentário, ela aceitaria participar. Meghan ama sua vida na realeza, ama ser mãe, mas apenas não é suficiente para ela.”

Leia mais

Meghan Markle e Harry podem estar de mudança para a África

Membros da família Real Britânica podem atuar?

Observando a história da realeza no Reino Unido, não existem atores monarcas. Após se casarem, todas as noivas abandonaram seus trabalhos comuns para se dedicar inteiramente a monarquia. Antes de se casar com o príncipe Charles, Diana foi babá e professora em um jardim de infância em Londres. Após o casamento, nunca voltou ao trabalho. Já Kate Middleton, antes de casar com William, trabalhou como compradora de acessórios para uma marca de moda e na empresa de eventos de seus pais.

Resultado de imagem para lady diana young
Princesa Diana e seus dois filhos, Harry e William – Foto: Arthut Edwards
Resultado de imagem para kate middleton
Kate Middleton – Foto: reprodução/Gettty Images