O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta na tarde desta segunda-feira (16). A informação é do boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O Chefe do Executivo Nacional está internado desde o dia 8 de setembro, quando passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Ainda segundo a nota, Bolsonaro deve permanecer em repouso por mais dois dias, não voltando imediatamente para o cargo.
Leia Mais
Bolsonaro começa fisioterapia e tem dieta líquida
Bolsonaro ao lado de Sílvio Santos e Edir Macedo no 7 de setembro
“O presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Antônio Macedo [responsável pelo procedimento] e da equipe da Presidência da República”, informou o boletim.
Agenda do presidente
Segundo o porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro volta à Brasília logo após deixar o hospital. Apesar disso, o vice Hamilton Mourão continua a exercer o cargo até a quarta-feira (18). Ainda segundo Otávio, a viagem de Jair Bolsonaro à Nova York, para discursas na Assembleia Geral da ONU, no dia 24 de setembro, está mantida. O compromisso foi adiado em um dia, devido ao período extra de recuperação.
Adicionar comentário