Feijoada do Seu Carva 2019 - Foto Ariel Martini/Divulgação
Acontece

Mais um ano de sucesso na Feijoada do Seu Carva

A 5ª edição do agito recebeu ícones dos anos 90, como Só Pra Contrariar e Art Popular

A tradicional Feijoada do Seu Carva chegou a mais uma edição de sucesso. No sábado (14), o evento, promovido pela Agência Carvalheira, realizou sua quinta edição. O público contou com uma estrutura all inclusive, com open bar premium e buffet do La Cuisine. Além disso, as atrações musicais foram um grande sucesso. Com muito pagode e samba, o clima na Cachaçaria Carvalheira foi animado do início ao fim.

Feijoada do Seu Carva 2019 – Foto Ariel Martini/Divulgação

O grupo recifense Sambarrasta abriu os trabalhos musicais. Ele trouxe um repertório com várias músicas que marcaram época para os pagodeiros. Clássicos como “Cilada” e hits atuais mixados com o ritmo deram start na programação. Na sequência, Art Popular subiu ao palco sob o comando do frontman da banda dos anos 90, Leandro Lehart. Ele entoou sucessos como “Pimpolho” e “Fricote”, além da novíssima “Parabrisas”, single mais recente da banda.

Show do grupo Art Popular – Foto: Ariel Martini/Divulgação
Leia Mais

Vintage Culture e Eva comandam projeto Bikini Memories

Xand Avião brilha na estreia do selo ‘Decolou’

O grupo Pagode 90 veio na sequência. Formado pelos cantores que marcaram a década Salgadinho (ex vocalista do Katinguelê), Márcio Art (ex vocalista do Art Popular), Netinho (ex Negritude Jr) e Chrigor (ex-integrante do Exaltasamba) fez o público relembrar a era de ouro do ritmo, com setlist nostálgico.

Netinho de Paula – Foto: Jose Britto

Já próximo das 23h, foi a vez do Só Pra Contrariar contagiar o evento. Sucessos do grupo como “Domingo”, “Que se chama amor” e “Depois do prazer” fizeram todos dançarem juntos. A Feijoada do Seu Carva contou ainda com a seleção de funk do DJ carioca Zullu e o residente da casa, Korossy, que garantiu a animação até a madrugada.

Comemorando o sucesso da 5ª edição da Feijoada do Seu Carva, o produtor Geraldo Bandeira comentou: “podemos dizer que essa foi sem dúvida a melhor edição da Feijoada do Seu Carva. O destaque ficou por conta do line up irretocável que é a cara do nosso público”. O produtor Victor Carvalheira aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário de 32 anos reunindo vários amigos.

Geraldinho Bandeira e Mendonça Fiho – Foto: Ariel Martini/Divulgação
Victor Carvalheira aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário de 32 anos reunindo vários amigos – Foto: Fernando Araujo
Galeria

Veja na nossa galeria alguns cliques de quem circulou pela Feijoada do Seu Carva:

SBD La Fleur

Siga RJ nas Redes Sociais

RET Davinci