Acontece

Show não autorizado: saiba como foi o primeiro dia de Rock in Rio

Drake - Foto: Divulgação

O Rock in Rio 2019 abriu seus portões na sexta-feira (27) e arrastou uma multidão de fãs, como já é tradicional. O rapper canadense Drake fez um verdadeiro espetáculo em cima do palco. Ele, aliás, era uma das atrações mais aguardadas da noite. Pena que a estreia dele no palco do festival não foi vista por quem estava fora: ele não autorizou a transmissão ao vivo do seu show.

O Palco Mundo foi aberto pelo brasileiro Alok. Em seguida, Bebe Rexha e Ellie Goulding distraíram bem a galera, com direito a fãs subindo e rebolando muito no palco, até a chegada, atrasada, de Drake. No palco, o rapper começou com músicas mais pesadas do álbum “Scorpion”, lançado no ano passado. Depois, voou pelo repertório mais conhecido. Entraram as principais faixas do álbum “Views”, de 2016, o mais pop da carreira.

Bebe Rexha – Foto: Divulgação
Drake – Foto: Divulgação

A cantora Ellie Goulding estava substituindo Cardi B. O show da loira engatou mesmo no final com hits como “Burn” e “Love me like you do”. Já Bebe Rexha foi bem acessível na sua apresentação. Ela chamou fãs para subirem ao palco e dançarem. Mas além deste momento dançante, a cantora americana fez um show de pop eletrônico com arranjos mais roqueiros.

Ellie Goulding – Foto: Divulgação

Alok, DJ mais conhecido do Brasil, conseguiu vencer as barreiras do nicho com batidas melódicas e letras em inglês de trânsito fácil nas rádios, como no hit “Hear me now”, recebido num mar de celulares para o alto na plateia.

Alok – Foto: Divulgação