Acontece

Saiba como foi o terceiro dia do Rock in Rio 2019

Bon Jovi se apresenta no Rock in Rio 2019 - Foto: divulgação
O terceiro dia do Rock in Rio foi marcado por muitas emoções para lá de Rock n' Roll

O terceiro dia do Rock in Rio 2019 aconteceu neste domingo (29), sendo foi marcado pela militância e o Rock n’ Roll de Bon Jovi. O artista, que fez seu primeiro show aqui em Recife, chegou na Ciadade do Rock com uma seleção de hits turbulenta. A música Always, por exemplo, foi tocada no festival, mas não no show do Arruda. O que o rockstar tinha em mente? Além dele, vários artistas usaram o momento para mostrar o amor e a empatia.

Leia mais

Rock in Rio: segundo dia foi puro Rock n’ Roll

O palco Sunset foi aberto por Plutão já foi planeta e Mahmundi, que mostraram o poder a música brasileira contemporânea. Elza Soares aproveitou o momento para protestar sobre  o assassinato da população negra. “Chega de perseguir os negros e pobres. Mulher preta, coragem, para frente”, disse a cantora. Mais tarde, Iza e Alcione botaram o público do festival para balançar. Além disso, a fofura ficou por conta de Iza, que dançou com sua versão menorzinha. Aliás, fechando o Palco Sunset, a britânica Jessie J trouxe sua voz poderosa para jogo.

Iniciando os trabalhos no Palco Mundo do Rock in Rio, às 18h, Ivete Sangalo, veterana do festival, fez uma apresentação com figurnao muito comparado ao do incônico Ziggy Stardust, personagem de David Bowie do início de sua carreira. Dessa forma, a cantora mostrou todos os seus hits e ainda tocou bateria.

Resultado de imagem para ivete rock in rio 2019
A roupa de Ivete Sangalo no Rock in Rio foi bastante comparada com o personagem de David Bowie, Ziggy Sardust, de 1972 – Foto: divulgação
Resultado de imagem para ivete rock in rio 2019
A cantora ainda tocou bateria no Rock in Rio – Foto: reprodução/GShow

Já Goo Goo Dolls fez um show morno comparado com a brilhante apresentação no Arruda, do domingo (22), em que colocou o público para cantar o maior hit da banda “Iris”. No Rock in Rio, não foi sentida a mesma energia que, na verdade, estava guardada para a atração principal: Bon Jovi.

Resultado de imagem para goo goo dolls rock in rio
Goo Goo Dolls no Rock in Rio 2019 – Foto: reprodução
Leia mais

Show não autorizado: saiba como foi o primeiro dia de Rock in Rio

A banda norte-americana Jon Bon Jovi selecionou todos os seus maiores sucessos e botaram para jogo no Palco Mundo, a partir das 00:25. Porém, Bon Jovi cantou inclusive a música Always, que animou o público consagrado do festival. Isso, curiosamente, não aconteceu no show do Recife, em que o públicou clamou pela música mas foi ignorado pelo cantor, que já não atinge mais as notas como antes. Aliás, ele ainda chamou uma fã ao palco e a beijou, provando que ainda continua muito rock n’ roll.

Resultado de imagem para bon jovi rock in rio 2019
A famosa prática de Bon Jovi de beijar uma fã a cada apresentação foi cumprida na noite do domingo (29) do Rock in Rio – Foto: reprodução