Acontece

Miguel Falabella passa aniversário no hospital

Miguel Falabella - Foto: Reprodução
O ator e diretor informou aos seus fãs nesta sexta-feira (11)

Miguel Falabella celebrou os seus 63 anos internado, na quinta-feira (10). O ator e diretor publicou, nesta sexta-feira (11), o seu atual estado de saúde no seu perfil no Instagram. “Infelizmente, passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando”, contou.

Leia mais

Jão apresenta sua nova turnê no Recife

‘O Grande Encontro’ retorna ao Recife em novembro

Mesmo com a atuação atípica, o Miguel afirma que foi um dia feliz para ele. “Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”, agradeceu. Alguns famosos reagiram à internação de Falabella.

“Oi, querido! Saúde e um ano novo cheio de coisas incríveis! Você é demais!!! Parabéns por tudo”, desejou o humorista Paulo Gustavo. “Miguel de Deus!!!!!!! Graças a Deus!!!!! Te amo tanto! Feliz aniversário agora que está tudo bem!”, comentou Juliana Paes. “Melhoras, amor”, escreveu a apresentadora Angélica. Aliás, na próxima sexta-feira (18), Miguel Falabella volta aos palcos do Teatro Frei Caneca com a peça A Mentira.