Acontece

Detalhes: Jennifer Lawrence troca o ‘sim’ neste sábado

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney - Foto: reprodução
Atriz irá se casar com Cooke Maroney, um importante negociador de arte

A atriz Jennifer Lawrence terá o seu enlace com Cooke Maroney, um dos grandes nomes no nos negócios da arte, neste sábado (19). É o que afirma o site TMZ. Aliás, a hollywoodiana engatou o noivado ainda em março deste ano, duranto oito meses. O que chama mais a tenção são os detalhes do casório, que é de alta patente. Pensando nisso, o site Roberta Jungmann reuniu todas as informações até agora descobertas.

Leia mais

Saiba o que rolou no casamento de Thássia Naves e Artur Attie

Imagem relacionada
O rosto feliz da atriz no dia da festa de noivado – Foto: reprodução/Instagram

A vencedora de um Oscar de melhor atriz escolheu Rhode Island, nos Estados Unidos, como o local de seu casamento, que será reservado para 150 convidados. Além disso, o casal contratou lanejador de casamentos Mark Seed para animar o evento. O profissional é um dos mais renomados de sua área. Dessa forma, sua ajuda deu destaque para um dos pontos principais da festa, o menu.

Imagem relacionada
Local do enlace entre Jennifer Lawrence e Cooke Maroney – Foto: divulgação/National Geographic

Para a entrada, os convidados poderão se deliciar com iguarias como os bolinhos de batata doce, o couve de bruxelas com gema de ovo, o torresmo com maçã e os tradicionais bolinhos de bacalhau. Já no prato principal, o peixe cozido na madeira com limão ou também o chambari bovino envelhecido por cinco semanas, com molho de forager. Alíás, os vegetarianos também terão a sua vez porque o casal disponibilizou as cenouras assadas, batata cozida e repolho refougado.

Resultado de imagem para couve de bruxelas com gema de ovo
O couve de bruxelas com gema de ovo é um dos destaques no menu do casamento – Foto: divulgação/ISTOCK

Quando o assunto são os drinks, o casamento tamém não fica muito atrás. Os convidados terão de escolher entre os clássicos. Estarão disponíveis, o Whisky, que pode ser aprecidado de duas maneiras. O Cowboy, que consiste em bebê-lo puro, e o considerado comum, que é colocar gelo no copo com uma fatia de laranja. Dessa forma, as pessoas também poderão saborear o Gin ou o champanhe.

Lista de casamento

A atriz já divulgou a lista de casamento do casal. E, para nossa surpresa, os itens são bem humildes. No documento, o menor item está por apenas U$ 16 doláres. Além disso, ela ainda revelou todos os seus desejos de forma inusitada. Divulgou tudo no site Amazon. Jennifer ainda revelou no podcast “Naked with Catt Sadler” que ela já havia pensado em um vestido e um local. “Gostei de ver um vestido que gostei. Eu disse: ‘Oh, esse é o vestido'”, disse Lawrence, explicando que ela tem sido bastante discreta sobre o planejamento do casamento. “Eu vi um local e pensei: ‘Legal, nós conseguimos o local'”.

Jennifer Lawrence se casa neste sábado (19) – Foto: reprodução
Leia mais

Tudo sobre a lua de mel de Thaila e Renato Góes

Aliás, para a artista, planejar um casamento é muito emocionante. “Mas pode ser esmagador”, disse Jennifer. “Para qualquer pessoa que precise de um pouco de inspiração, pensei que seria divertido colaborar com a Amazon para compartilhar alguns dos meus itens favoritos da lista de desejos. É muito fácil e você pode encontrar tudo o que precisa em um só lugar”. Portanto, mal podemos esperar para ver os dois juntinhos.