Acontece

Tatá Werneck dá a luz a sua primeira filha

Tatá Werneck dá a luz a sua primeira filha - Foto: reprodução/Instagram
A menina ainda não tem nome definido

A apresentadora e humorista Tatá Werneck deu a luz, nesta quarta (23), a sua primeira filha. A menina, de nome ainda não revelado devido a indecisão do casal, é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, confirmou a assessoria da atriz.

Leia mais

Marina Ruy Barbosa tem recusado papéis na Globo

Aliás, a humorista se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. “Ela é linda,” comentou em seu perfil no Twitter. Já no Instagram, ela comento sobre o nascimento. “Minha neném nasceu ❤️ tava c tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”

 

O papai também aproveitou o momento para paparicar a menina. No Instagram, Rafa Vitti colocou “Primeiro dia do resto de nossas vidas…. muita emoção…. sem palavras…. bem- vinda, filha ????”. A mais nova integrante da família pode ter vários nomes. Tudo isso por causa da indecisão do casal em decidir qual será. Entre as várias escolhas, estão Cora Maria ou Julieta. Além disso, Tatá e Rafa já haviam preparado tudo para a chegada dela. Portanto, o quarto e o enxoval do bebê já estavam a postos para Cora Maria ou Julieta. Dessa forma, mal podemos esperar para ver o rostinho dela.

Imagem relacionada
Quarto da primeira filha de Tatá Werneck e Rfa Vitti – Foto: reprodução/Instagram