Beleza

Halloween: saiba como fazer maquiagem infantil de caveira

A produção foi feita pela maquiadora Isabelle Freitas

Dia 31 de outubro é celebrado o Halloween, famoso Dia das Bruxas no Brasil. Tradicional na cultura norte-americana, a festa vem ganhando adeptos no nosso país. No Recife, por exemplo, várias baladinhas marcam a data. Pensando nisso, o site Roberta Jungmann traz um tutorial de maquiagem de caveira infantil, para a criançada que não quer ficar de fora do Halloween.

Leia Mais

Halloween: confira makes sofisticadas para se inspirar

Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil

A maquiadora Isabelle Freitas, da agência de modelos infantis Max Fama, explica um pouco sobre como se faz uma boa maquiagem de Dia das Bruxas. “A maquiagem do Halloween tem características muito próprias, com cores fortes. Pode abusar do preto, vinho, roxo e vermelho, que não tem erro. Também pode ser usada tinta facial. Ela não tem restrições para crianças e o resultado fica lindo”, explica ela.

Passo a passo

Confira o passo a passo da maquiagem infantil de caveira para arrasar no Halloween. A produção da make é de Isabelle Freitas:

  • Com a pele higienizada e hidratada, passe uma base de tom mais claro que a pele por todo o rosto. Sele com o pó translucido branco.
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
  • Com um lápis marrom, faça as marcações de onde deseja deixar em evidência na sua caveira.
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
  • Com um pincel mais fino, reforce as marcações utilizando uma tinta de rosto preta.
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
  • Usando uma sombra marrom ou roxa, esfume com um pincel em cima das marcações e evidencie o branco nas áreas dos dentes da sua caveira.
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
  • Finalize a maquiagem com uma sombra roxa na região dos olhos para aprofundar a região.
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar