Mesmo sendo massacrada por diversos tabloides do Reino Unido, Meghan Markle ainda persiste com uma boa imagem entre os britânicos. É o que afirma o mais recente estudo da revista Tatler, no qual aponta que 55% dos adultos entrevistados na pesquisa acham que a duquesa de Sussex tem feito bem para a Família Real. Além disso, 40% deles também acreditam que os tabloides estão tratando Meghan de forma injusta. E, desses 40%, 27% acham que é por puro racismo.
Leia mais
Meghan Markle e Harry vão tirar férias nos EUA
Não é novidade que a vida da duquesa tem sido alvo de diversas críticas desde o momento em que juntou-se ao príncipe Harry. A perseguição é tão grande que, recentemente, o casal decidiu entrar na justiça contra um desses jornais. Alías, em entrevista ao documentário “Harry and Meghan: An African Journey”, que abordou a viagem do casal à África, Meghan confessa que tem sendo difícil aguentar todos os dias a pressão, tanto da imprensa, quanto da população. Portanto, a exemplo de sua gravidez, em que foi um dos momentos mais vulneráveis de sua vida.
Perhaps the key moment in my interview with Meghan tonight. pic.twitter.com/grIsq7f5QX
— tom bradby (@tombradby) October 20, 2019
“Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então (este momento) foi tornado realmente desafiador. Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona tudo no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada,” declarou Meghan ao documentário. Dessa forma, essas declarações, tanto da duquesa quanto do príncipe Harry, tem deixado a família real bastante assustada e preocupada por motivos diversos.
Adicionar comentário