Acontece

Revelações de Meghan e Harry tem preocupado a Família Real

Família real está "sem entender" as delarações de Meghan e Harry - Foto: divulgação/Getty Images
Os desabafos do casal em recente documentário tem assutado a família

O documentário “Harry & Meghan: An african journey”, que foi ao ar no último domingo (20) no canal ITV, para a família real, revelou mais do que deveria. No programa, Meghan Markle e o príncipe Harry desabafaram sobre diversas questões pessoais e isso não agradou a monarquia britânica. Dessa forma, foram vários assuntos abordados pelo casal, durante a longa turnê pela África. Entre eles, o relacionamento conturbado da duquesa com a imprensa e o afastamento entre William e seu irmão.

Leia mais

Meghan Markle e Harry vão tirar férias nos EUA

Meghan e Harry dançam com a população de Nyanga, na África do Sul, nesta segunda-feira (23). — Foto: Toby Melville/Reuters
Meghan Markle e o príncipe Harry dançam com moradores durante viagem pelo continente africano – Foto: Toby Melville/Reuters

Após ouvir todas as revelações feitas pelo casal, a família “ficou surpresa e sem entender”. É o que afirma o E! News ao entrar em contato com fontes internas do palácio. “Eles ficaram bastante surpresos com a quantidade de detalhes pessoais revelados por Meghan e Harry”, declarou o informante. Além disso, um fato foi crucial para o estarrecimento deles. O desabafo de Harry ao contar do afastamento com seu irmão William os deixou perpléxos. Tudo isso porque assuntos tão pessoais quanto esses não deveriam ser expostos. Dessa forma, a monarquia não tem o costume de revelar detalhes internos da família.

Imagem relacionada
O relacionamento entre os irmãos tem se tornado frio. Na imagem, da esquerda para a direita, William, Harry, Meghan e Kate – Foto: divulgação/Getty Images

“Ninguém sabe ao certo aonde Harry e Meghan querem chegar com tudo isso, já que é uma tradição da família real manter os assuntos pessoais guardados e não ter tantos detalhes. É justo dizer que há um profundo sentimento de desconforto nas famílias reais sobre a direção em que tudo isso está indo,” complementou o entrevistado do E! News.

Harry & Meghan: An african journey

No documentário, Harry falou sobre seu afastamento de William. “Com a pressão que a família enfrenta, inevitavelmente as coisas acontecem. Mas somos irmãos e sempre vamos ser irmãos. Como Irmãos, nos temos dias bons e ruins,” declarou o duque de Sussex.

Quanto à Meghan, a ex-atriz revelou que sentiu muita pressão com as críticas que recebeu durante sua primeira gravidez, de Archie Harrison. “Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então (este momento) foi tornado realmente desafiador. Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona tudo no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada,” declarou Meghan ao documentário.