Acontece

Família reunida: Anitta encontra novo irmão pela primeira vez

Anitta com os irmãos Renan e Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
O pai da cantora publicou, em seu Instagram, uma foto com os filhos juntos

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, publicou, na tarde desta segunda-feira (28), em seu Instagram, uma foto que mostra a família finalmente reunida. No clique, ele aparece ao lado de seus filhos, incluindo Felipe Terra, que recentemente foi confirmado como filho biológico de Mauro. “Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, disse o Painitto na legenda do clique, que aparece ao lado de Renan e Anitta, além de Felipe e sua filha Letícia.

Felipe, de 33 anos, é fruto do relacionamento de Mauro com Cleide Terra, com quem se envolveu no passado, e é segundo sargento do Exército Brasileiro. “Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, disse Anitta em seu Instagram assim que soube da confirmação no teste de DNA.

O rapaz afirmou, em entrevista recente para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que já sabia da paternidade há dois anos, mas teve medo de procurar a família por medo de acharem que ele era um oportunista: “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou ele.

Mauro com o filho Felipe e a sobrinha Letícia – Foto: Reprodução/Instagram