Acontece

Beyoncé e Jay Z enviam presente de mais de R$ 100 mil como convite

Beyoncé e Jay Z
Beyoncé e Jay Z comandam evento de gala. Foto: Reprodução.
Parece que as definições de luxo foram atualizadas.

O casal mais famoso do show business deu um mega presente para os convidados de seu evento beneficente. Estamos falando, é claro, de ninguém menos do que os ícones Beyoncé e Jay Z.

Neste fim de semana, a diva pop e o marido presentearam os convidados do Gala Shawn Carter Foundation com um relógio Rolex avaliado em 40 mil euros. O que equivale, hoje, aliás, a cerca de 185 mil reais.

Leia mais

Novos Baianos é atração do “Enquanto isso…”

Beyoncé e Jay Z
Beyoncé e Jay Z reúnem uma das maiores fortunas do mundo da música. Foto: Reprodução.

O mimo, inclusive, foi enviado como convite para os VIPs que participariam do evento. Eles, além disso, também receberam uma garrafa do champanhe Ace of Spades, avaliada, aliás, em  770 euros. O valor, inclusive, equivale a aproximadamente R$3.500.

Beyoncé e Jay Z
Beyoncé e Jay Z durante estreia do filme O Rei Leão. Foto: Reprodução.

Entre as celebridades convidadas para o evento, aliás, estão a cantora Rihanna e o rapper Meek Mill. O baile, inclusive, contou com show de Alicia Keys. Ela e o marido, Swizz Beatz, aliás, são amigos pessoais dos anfitriões. Tanto que nas suas redes sociais, Beatz, inclusive, comentou sobre os presentes nada simbólicos. “Jay Z atingiu outro nível com esses convites”, disse.

Alicia Keys em evento família. Foto: Reprodução,

O valor arrecadado com o evento será destinado à Shawn Carter Foundation, que desenvolve projetos e custeia bolsas de estudo para jovens de baixa renda. A fundação, aliás, pertence ao próprio casal Carter.

Rihanna está entre os convidados do evento. Foto: Reprodução.

Agora, se o convite para participar do evento foi nesse nível, imagina quanto não deve ser arrecado com a contribuição dos convidados VIPs?