Acontece

Marina Ruy Barbosa quase embarcou em avião que caiu na Bahia

Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação
Um compromisso da atriz impediu que ela e o marido viajassem com os amigos

Marina Ruy Barbosa sofreu um baque duplo nesta semana. A atriz e o marido perderam dois amigos em um grave acidente aéreo no sul da Bahia. Tuka Rocha e Maysa Mussi, assim como sua irmã, Marcela Elias, morreram devido ao incidente. Além disso, fontes próximas à Marina afirmaram que ela e o marido, Alexandre Negrão, quase embarcaram no mesmo avião das vítimas. O casal estava convidado a passar o feriado com os amigos em Maraú. A atriz, aliás, iria no mesmo voo de Maysa.

Marcela Elias, Maysa Mussi e Tuka Rocha morreram em acidente na Bahia – Fotos: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Morre, aos 36 anos, Tuka Rocha

Garota-propaganda da Colcci, Marina Ruy Barbosa teve de participar do lançamento da nova coleção da marca no Recife, na mesma data da viagem. Por isso ela e Alexandre não viajaram com os amigos. Ainda segundo fontes próximas, ao saber do acidente, a atriz teria levado um baque duplo. Ficou arrasada com a perda dos amigos e assustada ao pensar que poderia ter embarcado no mesmo jato particular.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa – Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (19), o casal participou do velório de Tuka Rocha, em São Paulo. Muito abatidos, Marina e Alexandre chegaram ao Cemitério do Morumby por volta das 10h para prestar suas últimas homenagens ao amigo.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão – Foto: Reprodução/Twitter