Acontece

Emicida e Bosco não quiseram papo com a imprensa no Recife

Papo de Segunda/FolhaPE.
Papo de Segunda grava programa no Recife. Foto: Léo Malafaia/FolhaPE.
Programas vão ao ar em janeiro, na edição de verão.

Os apresentadores Emicida, Fábio Porchat, Francisco Bosco e João Vicente estão na Oficina Brennand gravando a edição de verão do Papo de Segunda e, é claro, que eles também estão desfrutando das belezas e encantos do nosso estado.

O que mais chamou atenção, no entanto, foi o fato do rapper Emicida e o filósofo Francisco Bosco se negarem a conceder entrevista à imprensa. Eles alegaram que estavam muito cansados com o ritmo intenso de gravação.

Leia mais

Você viu? Jornalista encerra Jornal Nacional com versos de Djavan

Emicida e Fábio Porchat durante gravação. Foto Leo Malafaia/FolhaPE.

Os outros apresentadores, João Vicente e Fábio Porchat, estavam liberados para conversar com os jornalistas. Porchat, inclusive, mandou um recadinho para o site Roberta Jungmann. Um fofo, né?

Na manhã desta quinta (21), o quarteto conversou com a escritora Adriana Falcão e a cantora Clarice Falcão, mãe e filha. O Maracatu Piaba de Ouro também participou das gravações, levando a nossa cultura popular.

À tarde, os apresentadores entrevistam, ainda, o global Renato Góes. O momento contou também com a participação de Lia de Itamaracá, que entoou suas famosas cirandas. Esse, aliás, já será o último episódio na capital pernambucana. Na quarta (20), eles conversaram com o cantor Lenine e, na próxima semana, filmam em Salvador.

O Maracatu Piaba de Ouro também participou das gravações. Foto: Léo Malafia/FolhaPE.

A temporada de verão do programa vai ao ar em janeiro do próximo ano. Vale muito a pena conferir e ver os nossos talentos na telinha do GNT.