Acontece

Gugu segue internado em estado grave

Gugu Liberato - Foto: Divulgação/TV Record
A mãe e o irmão do apresentador chegaram ao hospital muito abalados; boletim médico deve ser divulgado na tarde desta sexta-feira (22)

Gugu Liberato segue internado em Orlando, nos Estados Unidos, em estado grave. O apresentador sofreu um grave acidente doméstico, na quinta-feira (21), em sua mansão. Segundo novas informações, Gugu chegou em casa e foi checar o ar condicinado, localizado no sótão do imóvel. O piso, então, teria cedido e o apresentador caiu no chão da cozinha, no andar de baixo. A queda, aliás, foi de cerca de quatro metros. Ainda segundo informações, ele bateu os dois lados da cabeça e foi encaminhado às pressas ao hospital.

O estado de saúde do apresentador é grave – Foto: Divulgação/TV Record
Leia Mais

Gugu Liberato é internado às pressas nos Estados Unidos

No momento do acidente, a esposa de Gugu, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, estavam na residência. A mãe e o irmão do apresentador embarcaram rumo a Orlando assim que souberam do acidente. Eles, aliás, chegaram ao hospital na noite de quinta (21). Rumores sobre uma possível morte cerebral circularam na mídia após o acidente. Se confirmada, o protocolo dos Estados Unidos obriga uma espera de 48 horas para o anúncio final.

Maria do Céu, de 90 anos, chegou a Orlando na noite de quinta (21) – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), será emitido um boletim oficial, atualizado, sobre o estado de saúde de Gugu, apenas após autorização da família. Segundo leis da Flórida, João Augusto, filho mais velho do apresentador, com 18 anos, é a pessoa que tem o poder de tomar decisões sobre o tratamento médico na impossibilidade do próprio paciente decidir. Como Rose e Gugu não têm a união oficializada, legalmente ela não pode tomar decisões sobre o tratamento.

Gugu e os filhos, João Augusto, Sofia e Marina – Foto: Reprodução/Instagram