Acontece Moda

Grupo LVMH anuncia a compra da Tiffany & Co.

Tiffany & Co. em Paris - Foto: Divulgação
Dono da Louis Vuitton, o grupo comprou a joalheria em um acordo bilionário

O grupo LVMH, considerado o maior conglomerado de luxo do mundo, anunciou a compra da Tiffany & Co. A transação bilionária aconteceu nesta segunda-feira (25). Dono de marcas como Louis Vuitton, o grupo adquiriu a joalheria americana por US$ 16,2 bilhões (o equivalente a 14,7 bilhões de euros). Essa, aliás, é a maior aquisição da história da empresa comandada pelo bilionário Bernard Arnault.

Bernard Arnault, dono do grupo LVMH – Foto: Divulgação
Leia Mais

Joalheria Tiffany pode ser vendida ao grupo LVMH

Em um comunicado oficial, o grupo LVMH exaltou a Tiffany & Co. e garantiu dedicação à marca. “Temos um imenso respeito e admiração pela Tiffany e pretendemos desenvolver esta joia com a mesma dedicação e compromisso que aplicamos em cada uma de nossas maisons”, disse Bernard Arnault. Com a aquisição da joalheria, o conglomerado de luxo reúne, agora, uma lista de 75 marcas em seu portfolio. Entre elas, aliás, estão Christian Dior, Moet & Chandon, Kenzo e Givenchy, Bvlgari e Tag Heuer. Além disso, com a compra da Tiffany, o grupo LVMH aumenta ainda mais sua presença nos Estados Unidos.

Tiffany & Co. da 5ª Avenida, em New York – Foto: Divulgação
Sobre a Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. foi fundada em 1837 nos EUA. Atualmente, a joalheria possui mais de 300 lojas espalhadas pelo mundo. A marca é um dos nomes mais conhecidos na indústria de joias e apareceu no filme “Breakfast at Tiffany’s” (traduzido para ‘Bonequinha de Luxo’ no Brasil), estrelado por Audrey Hepburn. O diamante é sua principal atividade. Mais da metade de suas joias, aliás, tem pelo menos uma dessas pedras.

Tiffany & Co. – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz