Acontece

Saiba aonde será o Réveillon dos famosos

Qual o destino dos famosos para esse Réveillon 2020? - Foto: reprodução
O final de 2019 está chegando e muitos famosos já tem roteiro pronto para curtir

Tem muito famoso que já está com roteiro de fim de ano traçado. Seja praia, cruzeiro ou viagem internacional, vários globais irão curtir a virada do ano. Pensando nisso, o site Roberta Jungmann trouxe alguns dos planos dos famosos para o Réveillon 2020.

Leia mais

Google divulga assuntos mais buscados no Brasil em 2019

Sabrina Sato
Resultado de imagem para sabrina sato e zoe
Sabrina, Duda Nagle e Zoe – Foto: reprodução/Instagram

A apresentadora escolheu a Bahia como lugar para sua virada do ano, mais especificamente o litoral do Estado. Inclusive, levará Zoe e toda a família. “Vou para Itacaré. Toda a família vai para lá. A Zoe também, claro. Vai ser muito legal.”

Wesley Safadão
Resultado de imagem para wesley safadão
Wesley Safadão – Foto: divulgação

WS já começa 2020 trabalhando. O cantor será atração em seu cidade natal Fortaleza, no Ceará. Tudo isso porque irá fazer  show. “Na virada, estarei em cima de um palco. Já faço isso há 18 anos. Vou estar em Fortaleza. Essa virada vai ser especial. Vou estar em casa, na minha cidade. Tenho dois shows no dia 31. Final de ano e início de ano a agenda está bem cheia e podemos participar das melhores festas de verão.”

Ivete Sangalo
Resultado de imagem para ivete sangalo
Veveta – Foto: divulgação

A cantora ficará em sua terrinha Salvador, se dividindo em vários shows como o na Praia do Forte. “Faço dois shows. Em Salvador, tem uma festa que já ficou muito tradicional na Bahia: o Réveillon da Cidade, que é uma programação intensa na semana que antecede a data e na própria data. No dia 31 tocarei lá por volta das 22h e, depois, sigo para o Réveillon da Praia do Forte, com a Timbalada. Vai só chegando as vans com filhos, sobrinhos…”

Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Resultado de imagem para Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Pedro Scooby e Cíntia Dicker – Foto: reprodução/Instagram

O mais novo casalzinho do momento estará em terras pernambucanas ao aterrissar na praia de Carneiros.“Vou para lá porque tem festa, música. Será um Réveillon com tudo que tem direito e com a Cintia. A gente vai curtir, beber, escutar música”, afirmou o surfista.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Resultado de imagem para agatha moreira e rodrigo simas
Agatha Moreira e Rodrigo Simas – Foto: reprodução/Instagram

O casal irá passar o Réveillon 2020 no point pernambucano de Fernando de Noronha. “Será meu primeiro Réveillon em Noronha. O Rodrigo já passou, mas eu não. Estamos bem animados”, afirmou a atriz.