Acontece

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira

Cantor anunciou que irá "viajar, escrever e ler" durante a pausa - Foto: divulgação
O cantor disse que também irá se afastar das redes sociais

A virada do ano trouxe mais uma notícia que pode deixar os fãs do cantor Ed Sheeran um pouquinho chateados. O artista anunciou, por meio de suas rede sociais, que irá fazer uma pausa em sua carreira a partir de 2020. De acordo com ele, a ideia é ” viajar, escrever e ler” durante esse tempo. A notícia veio por meio de um pronunciamento em seu Instagram, em que usa um bloco de notas de celular para compartilhar um breve texto.

Leia mais

Rainha Elizabeth aparece em foto e detalhe chama atenção

“Olá a todos. Farei uma pausa novamente. A era de The Divide e sua turnê mudou minha vida de muitas formas, mas agora acabou, e é hora de sair e conhecer mais desse mundo”, escreveu em comunicado. “Meio que não parei desde 2017, então tomarei um fôlego para viajar, escrever e ler. Estarei fora das redes sociais até o momento de voltar. Para minha família e fãs, os vejo de novo quando os ver. Para meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis. Prometo voltar com música nova quando for o momento certo e quando eu tiver vivido um pouco mais para ter verdadeiramente algo sobre o que escrever”, finalizou.

View this post on Instagram

Brb x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz